
Detalhes da Mochila Prokennex - Preta/Cinza e Branca
Marca destaque em produção de artigos para Tênis, a Prokennex tem se destacado no mundo do tênis com produtos desenvolvidos com alta tecnologia proporcionando prazer e conforto para todos os níveis. Tem eficaz solução e direcionamento de produtos que evitam o avanço do tão temido tennis elbow(lesão do tenista) e também são utilizados por alguns dos melhores atletas do mundo. A Mochila Prokennex - Preta/Cinza e Branca é realmente um produto pensando no amante do Esporte. Especialmente desenvolvida para o Tenista utilizar em Quadra, Academia e no Escritório. Pra quem gosta de muita organização, certamente encontrará nessa mochila um espaço para cada objeto, para cada acessório. Seguindo Detalhes de trás para frente, as alças são reguláveis com acolchoamento e as costas da Mochila também, esse por sinal, tem uma espessura mais alta, evitando que objetos internos fiquem sujeitos a impacto nas costas, visto que esse mesmo lado interno é especifico para armazenar até 2 raquetes sem capa. Há um protetor de chuva para o Cabo da Raquete, que fica exposto do lado de fora da mochila. As duas alças contam com o Logotipo PROKENNEX impresso em letras refletivas e com um fecho interligado entre as duas alças para prender na frente do corpo
Na parte da frente, há um compartimento com Zíper Duplo com bolsos internos em MESH e em seguida o compartimento principal, também com Zíper Duplo com espaço acolchoado para um notebook e internamente para roupas e outros acessorios.
Na parte externa, embaixo, temos um compartimento ventilado para Calçados e Roupas usadas, dois bolsos nas laterais em Mesh e uma alça reforçada para segurar a mochila em pé. .
Característica Mochila Prokennex Preta/Cinza e Branca
- Alças acolchoadas e cinta ajustáveis com trava central entre as alças;
- Alças de mão na parte de cima (acolchoada);
- 1 Compartimento principal;
- 1 Compartimento para até duas raquetes sem capas;
- 2 Bolsos laterais em tecido Mesh para garrafas ou tubos.
- 1 Compartimento ventilado para calçado ou roupas usadas
- 1 Compartimento com divisórias para Notebook
Material: 100% Poliéster
Capacidade: Aproximadamente 30L
Dimensões: Altura 46cm x Largura 37cm x Profundidade 25cm
Cor: Cinza/Preta e Branca