Intermediária

As raquetes de Beach Tennis são classificadas da seguinte maneira:

PERFOMANCE

São as raquetes compostas de estruturas em Fibra de Carbono com Faces em materiais mais nobres como Carbonos que podem ser de 3k (3 mil Filamentos de carbono tramados), 12k, 15k, 18k e ate mesmo 24k. Podem ser utilizados também faces de Kevlar, Innegra, CubicCarbon e outros materiais que aumentam a precisão e o controle na face do material.

 

INTERMEDIÁRIAS

São as raquetes compostas de estruturas de Fibra de Carbono(o que aumenta consideravelmente a estabilidade) com faces em Fibras de Vidro ou Similares. Essas raquetes são mais estáveis, pois deformam menos na estrutura com impacto com a bolinha, a sua face tende a ser mais elástica e macia em relação a outros materiais mais nobres

 

INICIANTES

São as raquetes compostas de estruturas de Fibra de Vidro e faces em Fibra de Vidro, esses modelos podem servem melhor para iniciantes, devido a elasticidade promovida pelos componentes, gerando maior energia no impacto com a bola e por serem as raquetes de melhor custo disponível no mercado.

Av. Conselheiro Carrão, 1077 - Sala 313 - Tatuapé, São Paulo/SP, 03403-000 - Copyright © ProTenista 2021. Todos os direitos reservados.
Empresa de Marketing