As melhores ofertas para o seu Verão, estão aqui, na ProTenista! - Descontos de até 50%
Menu
Buscar
Pedidos
Conta
Ofertas
Carrinho
Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Prazo para desistência da compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
De acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
 
O objetivo dessa regra é garantir que o cliente tenha a oportunidade de avaliar o produto sem utilizá-lo de forma que comprometa sua integridade ou funcionamento, permitindo que o item possa ser revendido caso a devolução seja feita.  
 
O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, em perfeito estado, com todos os lacres e com sua embalagem original.
 

Política de troca

Caso você queira trocar algum produto que não tenha gostado do modelo, cor ou tamanho, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Virtual. O frete referente a troca do produto será por conta do cliente.
A escolha do novo produto deverá respeitar e se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença de preço, o pagamento da diferença deverá ser feito de acordo com os procedimentos enviados pelo departamento de pós-vendas, já existentes. O novo produto tem um prazo de até 30 (trinta) dias para ser substituído, após o recebimento em nosso Centro de Distribuição. Desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original (sem fitas adesivas ou etiquetas coladas diretamente na embalagem do produto), estando acompanhado de suas etiquetas originais e o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

Atenção:

- Não serão aceitos produtos para troca, fora das condições exigidas acima e automaticamente será remetido ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições a ProTenista se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
- Não fazemos reserva de produtos. Os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

 

Troca de calçados

Evite fazer a prova do produto de maneira que dê indícios de uso.
Siga as dicas abaixo:
- Utilize meias limpas
- Caminhe numa superfície limpa e seca (ex: tapete)
Caso o produto apresente indícios de uso, a troca não será concluída e a ProTenista se reserva ao direito de devolver o objeto e a cobrança de frete.

 

Política de Devolução para Raquetes Encordoadas

Raquetes encordoadas são personalizadas conforme a escolha do cliente e, por esse motivo, não podem ser revendidas ou reutilizadas. Portanto, não aceitamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação.   

Cada raquete é preparada com especificações definidas pelo cliente, tornando-se um produto exclusivo e personalizado.  

Caso ocorra desistência ou solicitação de cancelamento após a autorização do encordoamento, será feita uma análise para verificar a possibilidade do cancelamento. Se viável, a devolução será parcial, considerando os custos das etapas já realizadas.  

Importante:  
Antes de concluir a compra, confira cuidadosamente todas as especificações, incluindo o modelo da corda e a libragem escolhida. Ao autorizar o pedido, o cliente concorda com essas condições.

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando