As melhores ofertas para o seu Verão, estão aqui, na ProTenista! - Descontos de até 50%
Menu
Buscar
Pedidos
Conta
Ofertas
Carrinho
Pagamento

Pagamento

Na ProTenista, oferecemos diversas opções de pagamento para tornar sua experiência de compra mais fácil e segura. Confira os métodos disponíveis e os prazos de confirmação:

1. PIX – 10% de Desconto
    •    Pagamentos via PIX garantem um desconto de 10%.
    •    A confirmação do pagamento pode levar até 24 horas, conforme a rede bancária.

2. Boleto Bancário – 5% de Desconto
    •    O pagamento via boleto bancário oferece 5% de desconto.
    •    Após a finalização do pedido, um boleto será gerado com os seus dados e o valor total.
    •    O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking.
    •    A compensação bancária pode levar até 2 dias úteis.
    •    O boleto tem validade de três dias após a emissão.

3. Depósito Bancário / Transferência
    •    Após o pagamento, a compensação pode levar até 2 dias úteis para a liberação do pedido.

4. Cartão de Crédito – Parcelamento Disponível
    •    Aceitamos Mastercard, Visa, Diners e Amex.
    •    O pagamento passa por aprovação automática da operadora do cartão.
    •    Além disso, realizamos uma análise financeira interna para garantir a segurança da compra.

Monitoramento e Segurança na Análise da Compra

Após a aprovação automática da operadora do cartão, o pedido entra em monitoramento de segurança. Esse processo pode levar até 2 dias úteis e inclui as seguintes etapas:
    1.    Validação de Dados: cruzamos informações da compra com bancos de dados de segurança.
    2.    Histórico de Compras: verificamos se há padrões suspeitos ou compras fora do comportamento habitual do cliente.
    3.    Confirmação de Dados: em alguns casos, entraremos em contato por telefone ou e-mail para validar a compra.
    4.    Solicitação de Documentação: para garantir a segurança da transação, podemos pedir documentos como:
    •    Cópia do RG (frente e verso) do titular do cartão;
    •    Cópia da última fatura do cartão utilizado (com os primeiros dígitos do número do cartão ocultados, deixando apenas os quatro últimos visíveis).

O que acontece se eu não confirmar os dados solicitados?
    •    Caso seja necessário validar os dados, tentaremos contato telefônico. Se não houver resposta, enviaremos um e-mail solicitando retorno dentro de 7 dias.
    •    Se a documentação solicitada não for enviada dentro desse prazo, o pedido será cancelado automaticamente.

Por que minha compra pode ser cancelada mesmo após a aprovação do banco?

A aprovação do pagamento pelo banco não garante que a compra seja legítima. Fraudes como clonagem de cartão são comuns, e nosso processo de segurança protege tanto o cliente quanto a loja.

Se meu pedido for cancelado, em quanto tempo o valor será estornado?
    •    O cancelamento só pode ser solicitado após 2 dias úteis da finalização da compra.
    •    Após o pedido de cancelamento, enviamos um protocolo de cancelamento gerado pela operadora do cartão.
    •    A operadora do cartão pode levar de 7 a 10 dias úteis para concluir o estorno. Se o prazo coincidir com o fechamento da fatura, o valor poderá aparecer apenas na fatura seguinte.

5. Parcelamento
    •    O parcelamento está disponível somente para pagamentos via cartão de crédito.
    •    Boletos bancários não podem ser parcelados, pois são pagos à vista.

 

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando